Termina no dia 10 de outubro as inscrições para a 33ª edição do Prêmio Opinião Pública
Profissionais e Agências de Relações Públicas têm até o dia 10 de outubro para inscreverem eletronicamente seus projetos para participar da 33ª Edição do POP – Prêmio Nacional de Relações Públicas.
Para concorrer é necessário que o profissional ou agência de Relações Públicas responsáveis pela elaboração e execução dos projetos estejam registrados em algum dos Conselhos do Sistema CONFERP, e que as iniciativas utilizem técnicas de Relações Públicas.
Serão aceitos projetos cuja finalização tenha ocorrido no período entre 1º de julho de 2012 e 30 de julho de 2014 em uma das sete categorias abaixo:
I – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações públicas;
II – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações privadas ou mistas;
III – Relações Públicas e a Comunicação Integrada em organizações do terceiro setor;
IV – Relações Públicas e públicos estratégicos;
V – Relações Públicas e mercados globais;
VI – Relações Públicas e inovação e criatividade;
VII – Relações Públicas e redes digitais.
Para saber mais sobre o Prêmio Nacional de Relações Públicas e conhecer seu regulamento, acesse: www.premioopiniaopublica.com.br